Município de Arabutã anuncia investimentos em Saúde, Agricultura e Lazer

Publicado em 16/03/2020 às 17:09 - Atualizado em 16/03/2020 às 17:09

Os últimos dias foram assinalados por assinaturas de convênios e liberação de importantes recursos para o Município de Arabutã. A Administração Municipal tem contado com o comprometimento de vários parlamentares que, através de emendas, têm assegurado investimentos em setores como: Saúde, Agricultura e Lazer. A Municipalidade agradece o empenho dos deputados que, independentemente de questões partidárias, têm colaborado para o desenvolvimento do município.

Foi assinada a Ordem de Serviço com a empresa Balbinot Construções Eirele para a reforma do Ginásio Morgana Drum. Mais uma importante obra que será colocada à disposição da comunidade. Verbas asseguradas através de uma emenda do deputado Mauro de Nadal.
A Administração Municipal adquiriu (com recursos próprios) uma máquina da marca Hyundai pelo valor de R$ 405.000,00. A máquina será utilizada pela Secretaria de Agricultura. Mais um relevante investimento para um setor estratégico para o desenvolvimento local.

Também foi assinado um convênio com emenda do deputado estadual, Neodi Saretta, no valor de R$ 200.000,00 para a aquisição de três veículos para a saúde. A Administração Municipal de Arabutã agradece ao parlamentar por garantir esses recursos. Os veículos serão fundamentais para que o Município melhore ainda mais os serviços prestados à população. A Administração Municipal de Arabutã adquiriu (também com recursos próprios) dois tratores da marca Landforce 120. Cada um custou R$ 153.920,00, totalizando investimentos de R$ 307.840,00. Os tratores serão disponibilizados para as associações de agricultores.

Ainda nos últimos dias, o Município de Arabutã recebeu a visita do deputado estadual, Altair Silva, que fez uma indicação de recursos via Fundo Social, no valor de R$ 100 mil, para a construção de uma ciclovia no Município de Arabutã. Mais um importante recurso que, se for liberado, auxiliará em mais esse projeto na área de lazer e bem-estar.

PG Comunicação