FECAM repassa informações sobre condutas dos prefeitos em ano eleitoral

Publicado em 03/02/2020 às 12:22 - Atualizado em 03/02/2020 às 12:22

A prefeita de Arabutã, Leani Schmitt, está participando na FECAM, em Florianópolis, do Programa Conversas de Impacto da FECAM, que trata de temas como regras e comportamentos em mídias sociais, restrições orçamentárias e limites da Lei de Responsabilidade Fiscal nas prefeituras catarinenses. Estão sendo focados assuntos como: comunicação e novas tecnologias, prestação de contas, Lei de Responsabilidade Fiscal, cuidados a serem adotados em relação às mídias sociais e as restrições relativas à propaganda institucional em ano eleitoral. A coordenação das atividades é do advogado, mestre e doutor Luiz Magno Pinto Bastos Junior, professor de Direito Constitucional e Eleitoral, membro fundador da Academia Brasileira de Direito Eleitoral e Político (ABRADEP) e da Academia Catarinense de Direito Eleitoral (ACADE), sócio do escritório Menezes Niebhur.