---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?


Taça Artefatos Arabutã terminou no sábado

Publicado em 26/08/2019 às 15:03 - Atualizado em 26/08/2019 às 15:03

Na noite do sábado, 24 de Agosto, ocorreu a decisão na Taça Artefatos Arabutã Capital Catarinense da Cuca de Futsal Livre Masculino e Veterano. Pela Série OURO no Veterano Auto Posto Aurora venceu ao Grêmio Paraíso e ficou com a terceira colocação. Na Grande Decisão, o Ser Estrela 3 de Maio venceu ao XV de Novembro e sagrou-se Campeão de 2019 na Série OURO do Veterano.

 

Pela Série PRATA, no Livre Masculino, o Comercial Schumacher venceu ao Boa Vontade, ficando com a terceira colocação. Na Grande Decisão da Série PRATA o Serc 25 de Julho A venceu ao Grenal Beira Rio A e sagrou-se campeão da Série PRATA de 2019.

 

Já pela Série OURO, o Ser Aimoré venceu ao Ser Cruzeiro B e ficou com a terceira colocação. Na Grande Decisão o E.C Cruzeiro A venceu o XV de Novembro A nos pênaltis em jogo eletrizante, sagrando-se Campeão da Série OURO de 2019.

 

Mais uma vez, o Ginásio do Serc 25 de Julho ficou lotado para grandes jogos e muita comemoração. PARABÉNS a todas as equipes, torcedores e em especial aos atletas que fazem o esporte acontecer em nosso município. É a direção de esportes valorizando os nossos atletas.