Arabutã realiza Conferência de Assistência Social

Publicado em 26/08/2019 às 14:55 - Atualizado em 26/08/2019 às 14:55

Aconteceu no dia 21 de agosto a VI Conferência Municipal de Assistência Social na Câmara de Vereadores. O tema da Conferência foi: Assistência Social: Direito do Povo, com Financiamento Público e Participação Social.O Conselho Municipal de Assistência Social trouxe a professora mestre e doutora Iraci de Andrade para proferir a palestra magna da Conferência. Após a palestra a plenária elaborou e aprovou as propostas para o município, para o Estado e para a União.

Por fim, foram escolhidos entre os participantes delegados que irão representar o município na Conferência Estadual que acontecerá em novembro. Sendo os delegados titulares: Silvia Petry Klaus, Sabrina Mores e Isolde Usinger; e os delegados suplentes: Delsi Driemeier, Greice Fernanda Sontag e Edi Dinnebier.

A Administração Municipal agradece a toda comunidade que participou da Conferência. Mais um momento oportuno para debater sobre os temas ligados à Assistência Social, que impactam no dia a da população. A palestra com a mestre e doutora, Iraci de Andrade, foi esclarecedora.