Dia Mundial de Combate às drogas teve atividade em Arabutã

Publicado em 23/07/2019 às 18:58 - Atualizado em 23/07/2019 às 18:58

Foi realizado no dia 26 de junho, um evento organizado pelo CAPS Microrregional I (Ipumirim/Arabutã/Lindóia do Sul), na Escola de Educação Básica Arabutã. Participaram alunos do 6º ano ao Ensino Médio, da Escola de Arabutã e alunos da Escola Marcolino Pedroso (Nova Estrela), também representantes do NASF, Conselho Tutelar e autoridades locais. Foi um momento alusivo ao Dia Mundial de Combate às Drogas, feito em parceria com o Sargento Mecca da cidade de Ipumirim.

Mais uma vez, o CAPS Microrregional desenvolve ações destinadas à orientação da comunidade. A prevenção contra as drogas é um trabalho fundamental para a construção de uma sociedade melhor. O envolvimento das escolas é essencial para que sejam conquistados os resultados desejados. O evento, desenvolvido pelo CAPS, superou as expectativas pela participação e pela mobilização de todos no combate às drogas.