Encontro de Corais em Nova Estrela valoriza a cultura de Arabutã

Publicado em 23/07/2019 às 18:52 - Atualizado em 23/07/2019 às 18:52

Aconteceu no domingo, dia 07, o Encontro de Corais no Distrito de Nova Estrela, promovido pelo Coral Estrelense. Foi um momento de muita cultura e troca de experiências. Na oportunidade, ocorreu a apresentação de cerca de 12 corais nos mais diversos estilos, com suas lindas canções. A Banda Municipal também se fez presente, cativando o público.

"A Administração Municipal apoia e incentiva esse segmento tão importante que é o Canto Coral", destaca o diretor de cultura, Maikon Kiekow. Em seu pronunciamento, a prefeita de Arabutã, Leani Schmitt, acolheu a todos visitantes e ressaltou a importância desses encontros, parabenizando a todos. "A música é um elemento essencial para a difusão de nossas riquezas culturais. Parabéns a todos os envolvidos na programação", assinala.

O Encontro de Corais é mais uma atividade que valoriza e resgata as manifestações culturais do município de Arabutã.. Mais uma vez, a comunidade prestigiou um evento destinado às famílias. "Ficamos muito felizes com a presença de todos. Todos os corais, que se apresentaram, proporcionaram um verdadeiro show", finaliza.