Formação em Seara

Publicado em 20/03/2019 às 13:45 - Atualizado em 20/03/2019 às 13:45

Gestores, professores, agentes de creche e auxiliares de sala da rede municipal de ensino participaram nesta quarta-feira, dia 13, de uma formação sobre a Base Nacional Comum Curricular todos os . O encontro aconteceu no município de Seara, onde reuniram-se os profissionais de quatro municípios: Arabutã, Seara, Xavantina e Itá. Esse polo foi criado junto ao colegiado da educação da AMAUC.

Os trabalhos e estudos foram coordenados pela professora Cláudia Cruz, Assessora de Política Pública em Educação. O estudo vem a complementar o trabalho da criação das diretrizes regionais da Educação Infantil que irão direcionar a ação pedagógica da área na nossa região. Permitiu conhecer e retomar o que fundamenta esse trabalho, analisar e discutir o planejamento dentro dos Campos de Experiência da educação infantil.