Feira do Artesanato foi um sucesso em Arabutã

Publicado em 03/12/2018 às 21:58 - Atualizado em 03/12/2018 às 21:58

A Feira de Artesanato mobilizou a comunidade de Arabutã no sábado, dia 1º. Foi uma oportunidade para que os artesãos locais apresentassem seus trabalhos e vendessem os materiais confeccionados. Conforme a avaliação da Administração Municipal, o evento atingiu todas as metas estabelecidas. Muitas pessoas participaram e conheceram mais esse potencial do município.

O trabalhos mostrados pelos artesãos foram elogiados pelos munícipes que estiveram presentes. A Feira iniciou no período da manhã e se prolongou no período da tarde. A Administração Municipal agradece a todos que estiveram presentes.

O artesanato é mais uma atividade que desperta a criatividade e que se constitui em mais uma alternativa de renda para a população local.  O Poder Público apoia iniciativas que valorizem a capacidade criativa dos cidadãos e que tragam renda para o município.

PG Comunicação