Idosos de Arabutã confraternizam

Publicado em 03/12/2018 às 21:53 - Atualizado em 03/12/2018 às 21:54

A Festa de Encerramento das Atividades dos Idosos de Arabutã foi um sucesso. O evento aconteceu no sábado, dia 1º de dezembro. Cerca de 500 idosos participaram das atividades, que proporcionaram lazer e integração. Durante o ano, foram realizadas diversas ações como: orientações, palestras, danças e dinâmicas.

A Administração Municipal agradece a presença de todos e deseja um excelente fim de ano.   Os idosos vivenciaram momentos de muita alegria, podendo confraternizar e comemorar mais um ano que está chegando ao fim. A Festa de Encerramento teve muita música e descontração, assinalando um momento marcante para todos que estiveram presentes. A participação dos idosos superou as expectativas.   O evento foi mais uma forma de promover a inclusão e mostrar que a melhor idade tem um grande valor.

A Administração Municipal conclama a todos os idosos para que participem das atividades promovidas pelos grupos que atuam no município e que prestigiem os eventos programados pelo Poder Público. No ano de 2019, várias ações serão realizadas em benefício da população idosa.   PG Comunicação