Feira do Artesanato será neste sábado

Publicado em 28/11/2018 às 20:48 - Atualizado em 28/11/2018 às 20:48

No dia 1º de dezembro (sábado) acontecerá a Feira de Artesanato no Centro dos Idosos. A programação terá início às 9h00. Será uma oportunidade para que a população regional conheça os trabalhos desenvolvidos no município.

Além de ser uma expressão de criatividade, o artesanato se constitui em mais uma fonte de renda para muitas famílias. Neste sábado, serão apresentadas diversas atividades confeccionadas por pessoas que residem em Arabutã.

A Administração Municipal fomenta esse tipo de ação (tão significativa e inspiradora). O Poder Público estende o convite para que todos participem da Feira. Será também uma oportunidade para que a comunidade adquira produtos diferenciados, confeccionados no próprio município.