---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?


Arabutã é campeão em festival de futebol de campo

Publicado em 26/11/2018 às 19:42 - Atualizado em 26/11/2018 às 19:42

Uma conquista marcante para o esporte de Arabutã. No sábado, dia 24, o  Polo da Chapecoense de Arabutã, categoria Sub 12, ficou em primeiro lugar  no 3º Festival Atlético Paranaense de Futebol. As categorias em disputa foram o Sub 10 e Sub 12.O evento ocorreu no campo da SERC 25 de Julho e foi organizado pela Direção Municipal de Esportes.
 
Participaram da competição na categoria Sub 10:  Polo da Chapecoense (Arabutã, Polo Chapecoense (Concórdia), Polo Atlético Paranaense (Chapecó), CME de Itá, Escola de Futebol Rio Branco (Itá) e Canarinho Esporte Clube (Concórdia).  No Sub 12 participaram:  Polo da Chapecoense (Arabutã, Polo Chapecoense (Concórdia), Polo Atlético Paranaense (Chapecó), CME de Itá, Escola de Futebol Rio Branco (Itá), Canarinho Esporte Clube (Concórdia) e CME de Xavantina.
 
O diretor de Esportes de Arabutã, Márcio Luckemeier, faz uma avaliação positiva do evento. "Foi sensacional tanto na qualidade dos atletas quanto na presença de público. O tempo colaborou e facilitou a participação das famílias. Foi um dia especial. Muitos pais ficaram emocionados ao final da competição", assinala.
 
Na categoria Sub 10, o Polo do Atlético Paranaense (Chapecó) ficou em primeiro, o Polo da Chapecoense (Concórdia) ficou com a segunda colocação, O Canarinho Esporte Clube de Concórdia em terceiro e o Polo da Chapecoense (Arabutã) em quarto.  No Sub 12, em primeiro ficou o Polo da Chapecoense (Arabutã), o Canarinho Esporte de Concórdia em segundo, o Polo da Chapecoense (Concórdia) em terceiro e o Polo do Atlético Paranaense (Chapecó) em quarto lugar. 
 
O diretor de Esportes, Márcio Luckemeier, destaca que as equipes participantes  enalteceram a organização da competição. "Todos elogiaram a parte organizacional do evento, demonstrando satisfação ao final do Festival", finaliza.
 
PG Comunicação