Estudantes de Arabutã recebem Kit Escolar

A Secretaria Municipal da Educação fornecerá um kit escolar para cada estudante. As entregas dos materiais licitados iniciaram na semana passada e já estão nas escolas da rede municipal de ensino. O Kit será distribuído aos alunos do Ensino Fundamental e Educação Infantil.

No Ensino Fundamental, o Kit é composto de: Lápis de Cor, Régua, Cola, Lápis, Caneta, Borracha, Caderno de Desenho, Caderno Grande 96 folhas, Cadernos Pequenos e Apontador.

Na Educação Infantil, (Pré-Escola) o Kit é composto de: Lápis de Cor, Cola, Lápis, Borracha, Caderno de Desenho, Caderno Grande 96 folhas e um Pequeno para Agenda. Além disso, também estão sendo adquiridos todos os EPIs para as escolas para um retorno com segurança.

“A diretora e sua equipe montam os kits conforme as necessidades. Por isso, existe diferença entre os kits entregues de uma escola para outra”. Enfatiza a secretária Edenice Patzlaff.