Campanha do Agasalho está em andamento em Arabutã

O Município de Arabutã está desenvolvendo mais uma Campanha do Agasalho. Este ano o tema é “Vamos ajudar a aquecer o inverno de quem mais precisa”. Os pontos de arrecadação são: CRAS, Prefeitura ARABUTÃ, Banco Sicoob Crediauc e Loja Elisa Modas de Nova Estrela. Podem ser doados: cobertores, roupas de inverno e calçados. A arrecadação ocorrerá até o dia 30 de maio.

A Administração Municipal, através do setor de Assistência Social, pede para que a comunidade colabore mais uma vez, fazendo as doações, beneficiando as famílias menos favorecidas. “A participação de cada cidadão de Arabutã é fundamental para aquecermos o inverno das famílias que necessitam. Convidamos a todos os munícipes para que participem”, conclama a prefeita de Arabutã, Leani Schmitt.

No ano passado, uma expressiva quantidade de roupas e coberturas foi doada. A campanha foi um sucesso. A expectativa é de que esses números sejam repetidos ou ampliados neste ano. “Temos uma expectativa muito positiva. Os cidadãos de Arabutã sempre são muito solícitos aos nossos apelos e, neste ano, não será diferente. Desde já agradecemos a todas as pessoas que se solidarizam nestes momentos”, assina a prefeita.

As roupas, cobertores e agasalhos arrecadados serão destinados as famílias cadastradas no setor de Assistência Social. As doações já estão sendo feitas no locais pré-determinados.