Campanha do Agasalho: Distribuição das roupas será retomada na próxima semana

A Campanha do Agasalho, desenvolvida no Município de Arabutã, será retomada na quinta-feira, dia 10, e na sexta-feira, dia 11, nos horários das 08h00 às 11h00 e das 13h30 às 16h30. Segundo a gerente Assistência Social e Habitação, Regelene Böhlke, quem estiver necessitando de roupas pode se dirigir à antiga edificação do Sicoob Crediauc, espaço onde está ocorrendo a distribuição.

Conforme Regelene, mais uma vez, a comunidade contribuiu e um expressivo número de roupas foram doadas. Neste momento, ocorreu uma pausa no processo de distribuição devido aos casos de Covid, que foram confirmados entre alguns servidores que atuam no prédio da Administração Municipal. Na próxima semana, o trabalho terá continuidade.

A campanha é mais uma forma de ajudar as pessoas mais carentes. Segundo os meteorologistas, o inverno deste ano deverá ser rigoroso – fator que aumenta a necessidade de doações. “Mais uma vez a comunidade de Arabutã demonstrou toda a sua solidariedade, doando diversas peças de agasalhos”, destaca Regelene.

A Administração Municipal de Arabutã agradece a todas as famílias que encaminharam suas doações e pede às pessoas que necessitem de roupas para que fiquem atentas às datas destinadas à distribuição dos agasalhos.