---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?


Arabutã receberá mais um desafio de ciclismo

Publicado em 09/10/2018 às 11:32 - Atualizado em 09/10/2018 às 11:32

O município de Arabutã está inserido na Rota do Desafio Passarela/Sul Bike de Mountain Bike. Trata-se de um evento não competitivo de cicloturismo que será realizado em sua 5ª edição, organizado pelo grupo Giro Di Vale e faz parte do calendário da Liga Independente da Serra e Oeste Catarinense de Cicloturismo. A etapa de regional acontece na manhã de domingo, no dia 21 de Outubro de 2018 e conta com dois percursos em trilhas e estradas de terra. 

Segundo o presidente do Grupo Giro Di Vale, Altair Sensolo, a expectativa é de que cerca de 350 ciclistas passem pelo município de Arabutã. “O Desafio de Ciclismo é mais uma forma de promovermos a saúde, através da prática de atividades físicas. Além disso, é uma maneira de divulgarmos o município de Arabutã e difundirmos a nossa cultura germânica”, assinala o vice-prefeito de Arabutã, Olguin Metz. Neste ano, o município de Arabutã recebeu também o Desafio Audax de Ciclismo.  

Conforme Metz, a Administração Municipal está ultimando os detalhes para receber os ciclistas. O vice-prefeito convida a população para que prestigie o evento. “É mais uma oportunidade para que nossa comunidade participe de um evento de lazer, que movimenta o nosso município. Temos a certeza de que o desafio, promovido pelo Grupo Giro Di Vale será um sucesso”, acrescenta. 

Ciclistas de cerca de 40 municípios deverão participar do Desafio Passarela/Sul Bike de Mountain Bike. O Grupo Giro Di Vale agradece à Prefeitura de Arabutã pelo incentivo. Os ciclistas chegarão ao município entre 09h00 e 11h30 da manhã.

 

PG Comunicação